Possível retorno de CM Punk é contestado por algumas pessoas de dentro da WWE


Como já foi noticiado, a AEW quer pagar a rescisão do contrato de CM Punk, é notado por pessoas próximas a Punk pegou o "bug do wrestling" de novo. Com rumores de Stone Cold Steve Austin estar retornando da aposentadoria para mais uma luta, estão surgindo várias especulações que Austin poderá enfrentar Punk na WrestleMania 39, que será realizada em Inglewood, na California.

Mas após o ocorrido entre Punk, Kenny Omega e os Young Bucks na All Elite Wrestling, no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que há algumas de dentro da WWE que não querem o retorno de punk.

"O retorno do Punk à WWE seria grande se eles pudessem fazê-lo. Há uma grande questão. Eles querem fazer isso? Eu conheço pessoas na WWE que absolutamente não o querem lá, mas elas não são as pessoas da equipe criativa.
Todo mundo sabe o que aconteceu na AEW, é como, 'Nós realmente queremos isso? Precisamos disso? Não, não precisamos disso. Nós realmente não queremos isso'. Mas, no final do dia, não é uma decisão deles. É a decisão de Nick Khan, Stephanie e Paul (Triple H). Paul pode simplesmente entrar lá e dizer: 'Veja o que aconteceu. Nós não precisamos disso'. Eles não precisam disso, e ele pode simplesmente fazer isso. Se fosse Vince, Vince faria isso, eu acho, com esse tipo de dinheiro em jogo."


Fonte : WrestlingNews.co, Wrestling Observer Radio